Qual é o nosso propósito como empresa

Nos últimos anos, o varejo online vem crescendo dois dígitos por ano e muito desse resultado é por conta da facilidade de captura, leitura e uso das informações que os consumidores fornecem ao visitar sites, procurar produtos e, por fim, comprar. Os e-commerces utilizam tudo isso para melhorar a usabilidade do site e fornecer os produtos certos, na hora certa, para a pessoa certa.

 

Por outro lado, o varejo físico possui diversos fornecedores de soluções e ferramentas, muitas das quais desenvolvidas com tecnologias antigas e que não oferecem nenhuma integração entre elas. Essa situação onera em tempo e custo para analisar dados, reduzindo as chances de sucesso após uma lenta tomada de decisão. Além disso, devemos considerar a baixa maturidade em gestão analítica das pequenas e médias empresas de varejo do Brasil, as quais ainda decidem por sentimentos, experiências, e não pela cultura de dados.

Atualmente, a Disruptiva orienta as empresas na transformação digital, através da Plataforma para capacitar as pessoas no uso da tecnologia e de processos sempre orientados ao uso de dados

Por um varejo mais competitivo, tecnológico e que melhor atenda ao consumidor, é por isso que trabalhamos.

  • LinkedIn ícone social
  • YouTube

Disruptiva - Retail Intelligence
Nossa missão é empoderar pessoas e negócios do varejo através da cultura de dados de fácil acesso.

Disruptiva - empresa associada ACATE
Startupbase

© 2020 Disruptiva Tecnologia da Informação Ltda. Todos os direitos reservados.