Disruptiva Retail Intelligence | Empresa
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Disruptiva - Retail Intelligence
Nossa missão é empoderar pessoas e negócios do varejo através da cultura de dados de fácil acesso.

Disruptiva - empresa associada ACATE
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Estamos em nosso escritório das 9h00 até 19h00 de segunda a sexta-feira. Ligue:
(48) 3065-5367

Rua Manoel Isidoro da Silveira, 159 - Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC, 88062-130, Brasil

Como aconteceu a empresa Disruptiva

A Disruptiva iniciou suas atividades em 2014 com a visão dos fundadores em democratizar as tecnologias de inteligência de negócio. Em 2015, a empresa focou em soluções para potencializar o processo de tomada de decisão em negócios no segmento de Franquia como uma ferramenta de análise de dados de mercado.

Então em 2016, a Disruptiva estruturou a equipe e iniciou a construção da Plataforma Retail Intelligence com tecnologia própria, abordando temas como vendas, compras, estoque e clientes, fornecendo uma inteligência artificial treinada em identificação de gargalos e sugestão de ações para melhoria de resultados imediatos e de longo prazo.
 

Atualmente, a Disruptiva orienta as empresas na transformação digital, através da Plataforma para capacitar as pessoas no uso da tecnologia e de processos sempre orientados ao uso de dados.

Qual é o nosso propósito como empresa

Nos últimos anos, o varejo online vem crescendo dois dígitos por ano e muito desse resultado é por conta da facilidade de captura, leitura e uso das informações que os consumidores fornecem ao visitar sites, procurar produtos e, por fim, comprar. Os e-commerces utilizam tudo isso para melhorar a usabilidade do site e fornecer os produtos certos, na hora certa, para a pessoa certa.

 

Por outro lado, o varejo físico possui diversos fornecedores de soluções e ferramentas, muitas das quais desenvolvidas com tecnologias antigas e que não oferecem nenhuma integração entre elas. Essa situação onera em tempo e custo para analisar dados, reduzindo as chances de sucesso após uma lenta tomada de decisão. Além disso, devemos considerar a baixa maturidade em gestão analítica das pequenas e médias empresas de varejo do Brasil, as quais ainda decidem por sentimentos, experiências, e não pela cultura de dados.

Por um varejo mais competitivo, tecnológico e que melhor atenda ao consumidor, é por isso que trabalhamos.